Netflix satiriza Residência Hill em vídeo de falso empreendimento imobiliário, confira

Publicada em 23/10/2018 às 12:29

Comente

Netflix satiriza Residência Hill em vídeo de falso empreendimento imobiliário, confira

A Maldição na Residência Hill, produção seriada baseada no livro A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson, mesmo livro já originou outros filmes de terror, como A Casa Maldita (1963) e A Casa Amaldiçoada (1999), é a mais nova série de terror original Netflix.

Para promover o programa, a Netflix divulgou recentemente em suas redes sociais um divertido vídeo onde imita comerciais imobiliários, tentando vender a Residência Hill com promessas satíricas de ser um excelente lar para todas as gerações. Confira:

A série aborda quatro pessoas que vivem em uma antiga mansão mal-assombrada construída há pelo menos oito décadas, com um shwo de horrores a ser visto bem de perto. A produção é protagonizada por Carla Gugino e Lulu Wilson, com roteiro e direção assinados por Mike Flangan. 

Os dez episódios da primeira temporada da série já estão disponíveis no serviço de streaming desde o dia 12 de outubro. Leia mais sobre A Maldição na Residência Hill em nosso site para descobrir mais detalhes e curiosidades da aclamada produção.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!