Conheça Next Gen, a nova animação de ficção científica da Netflix

Publicada em 18/08/2018 às 00:18

Comente

Conheça Next Gen, a nova animação de ficção científica da Netflix

A Netflix está prestes a estrear um novo filme de ficção científica em formato de animação, Next Gen, cuja estreia é esperada para o próximo mês diretamente pelo serviço de streaming, contando com vozes de personalidades do momento, como Michael Peña e Jason Sudeikis.

Assista ao trailer dublado em português:

Os humanos estão morrendo por uma causa misteriosa. Por isso, um grupo de cientistas tenta descobrir o motivo, enfrentando dificuldades. Resta aos estudiosos começarem a criar humanos artificiais, transferindo suas memórias para eles, antes que os cientistas acabem morrendo também.

O filme, com um toque divertido e ao mesmo tempo dramático, aborda ainda temas comuns como a alienação e negligência infantil, assim como, pela ficção científica, a presença de um robô que consegue ser mais humanos que os próprios seres. 

Essas características emocionais no ser robótico lembram o popular Baymax, de Operação Big Hero, enquanto o afastamento da criatura com seus criadores e amigos humanos podem remeter ainda a Okja, outra produção original Netflix.

O filme chega à Netflix em 7 de setembro de 2018. Leia mais sobre Next Gen para mais informações sobre a produção.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!