Nick Jonas afirma ter interesse em interpretar Asa Noturna

Publicada em 04/01/2018 às 10:18

Comente

 
Durante entrevista o ator e cantor Nick Jonas, que participou recentemente no filme Jumanji: Bem-Vindo à Selva, afirmou que gostaria de interpretar o herói Asa Noturna no filme solo do herói da DC.
 
"Eu tenho [interesse]. Estou super de acordo com isso. Eu não sabia que tinham pessoas argumentando para eu fazer o papel, mas mantenham a conversa viva, pessoas! Se vocês votarem em mim, talvez eles me escolham. E então, não sei, vou agradecê-los depois". Segundo o ator “seria ótimo” ajudar o Batman em filmes futuros.
 
Dick Grayson é o nome verdadeiro do Asa Noturna, que também é conhecido como o Robin original. O personagem veio de uma família de trapezistas, e ao perder seus pais foi adotado e treinado por Bruce Wayne, tornando-se o primeiro Robin. Mas depois de adulto e buscando sua independência, Dick deixou o uniforme de Robin de lado e se tornou o Asa Noturna, um herói um pouco mais violento que o Batman.
 
Esquadrão Suicida fez menção ao Robin ao mostrar o uniforme do aprendiz manchado pelo Coringa, foi confirmado que Coringa e Arlequina mataram o Robin no universo cinematográfico da DC, mas não foi confirmado qual dos vários jovens que vestiram o uniforme foi a vítima.
 
Saiba mais sobre Asa Noturna ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!