Nine Days: veja o trailer da nova ficção científica de Edson Oda, cineasta brasileiro

Publicada em 13/10/2020 às 11:42

Comente

Nine Days: veja o trailer da nova ficção científica de Edson Oda, cineasta brasileiro
Foto: Divulgação/Mandalay Pictures

Com roteiro e direção do brasileiro Edson Oda, foi divulgado na última segunda-feira (12) o trailer oficial de Nine Days, novo filme de ficção científica que teve sua estreia no Sundance Film Festival e, agora, se prepara para um lançamento comercial. 

Confira o vídeo inédito logo abaixo:

Sinopse: E se nascer não for o começo, mas a meta? Em uma casa distante da realidade que conhecemos, um homem recluso chamado Will entrevista possíveis candidatos - personificações de almas humanas - para o privilégio que ele já teve: nascer. Cinco concorrentes emergem. Ao longo de nove dias, Will testa cada um deles, mas pode escolher apenas um. O vencedor será recompensado com a cobiçada oportunidade de se tornar um recém-nascido no mundo real, enquanto os outros deixarão de existir - nove dias é tudo o que eles irão experimentar.

O projeto conta com grandes astros do cinema como Bill Skarsgård, Zazie Beetz, Benedict Wong e Tony Hale em seu elenco principal. 

Com distribuição da Sony Classics, o filme tem lançamento previsto para o dia 22 de janeiro de 2021 nos cinemas dos Estados Unidos. Sem previsão para o mercado brasileiro até o momento.

Até lá, conheça mais filmes de ficção científica aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!