Ninguém Tá Olhando: cancelada pela Netflix, série brasileira é indicada ao Emmy Internacional

Publicada em 25/09/2020

Comente

Ninguém Tá Olhando: cancelada pela Netflix, série brasileira é indicada ao Emmy Internacional
Foto: Divulgação/Netflix

A série brasileira Ninguém Tá Olhando foi lançada em 2019 pela Netflix e injustamente cancelada após uma única temporada. Criada por Daniel Rezende, um dos maiores nomes do atual mercado audiovisual nacional, a produção pode não ter tido seu brilho na plataforma de streaming, mas foi reconhecida pelo Emmy Internacional ao ser indicada na categoria Melhor Série de Comédia.

Fãs torcem que essa indicação possa convencer a Netflix de voltar atrás em sua decisão e dar à produção uma segunda temporada, mas nada foi dito oficialmente até o momento. Relembre o trailer da série:

Sinopse: Ulisses é um Angelus muito questionador que acabou de chegar no 5511º Distrito Angelus. Assim que descobre como o trabalho deve ser feito, ele acaba quebrando todas as regras milenares dos Angelus com a melhor das intenções: ajudar os humanos que realmente precisam de ajuda. Afinal, tem gente que segue regras e tem gente que muda o mundo.

Na categoria, Ninguém Tá Olhando compete com Four More Shots Please (da Índia), Back to Life (do Reino Unido) e Fifty (de Israel). Os vencedores serão anunciados no dia 23 de novembro, quando acontece a cerimônia em Nova York. Mais detalhes sobre a premiação serão divulgados em outubro, conforme revela o site oficial do International EMMY Awards

Enquanto isso, leia mais sobre Ninguém Tá Olhando no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!