Nova temporada de Pokémon Journeys: The Series já chegou à Netflix EUA

Publicada em 05/03/2021 às 19:11

Comente

Nova temporada de Pokémon Journeys: The Series já chegou à Netflix EUA
Foto: Divulgação/The Pokémon Company International

A Netflix e a The Pokémon Company International se uniram em 2020 para o lançamento de Pokémon Journeys: The Series nos Estados Unidos.

Novos episódios tem sido adicionados trimestralmente desde então e, agora, a quarta temporada da série em anime acaba de chegar à plataforma de streaming.

Confira o trailer logo abaixo:

"Ash, Goh e Pikachu continuam suas viagens e encontram velhos amigos, novos rivais e encontram alguns Pokémon grandes pelo caminho! Não perca um segundo de Pokémon Journeys: The Series: Part 4 agora transmitido no Netflix!", diz a descrição do vídeo. 

Em Pokémon Journeys: The Series, segundo a sinopse oficial, "o treinador de Pokémon Ash Ketchum tem um novo plano: conhecer o mundo! Mas, primeiro, ele e seu parceiro Pikachu querem ir à abertura de um centro de pesquisa que busca desvendar os mistérios dos Pokémon em todas as regiões. Lá, Ash conhece Goh, que, assim como ele, tem uma curiosidade infindável sobre essas criaturas, e os dois são convidados para serem pesquisadores oficiais do laboratório. Ash está mais determinado do que nunca a se tornar um mestre Pokémon, e Goh planeja capturar uma criatura de cada, inclusive o mítico Mew. Nossos heróis estão prontos para muita aventura e diversão explorando o vasto mundo dos Pokémon!"

Infelizmente Pokémon Journeys: The Series só está disponível nos Estados Unidos, sem qualquer previsão de estreia no Brasil.

Leia também: Pokémon: Conheça todos os filmes já lançados da franquia

Por Karoline Póss 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!