Novas imagens do retorno de Prison Break e rascunhos de uma perseguição

Publicada em 16/07/2016 às 14:28

Comente

 
Prison Break não vai voltar com tranquilidade, a primeira imagem divulgada já mostrava os irmãos Michael Scofield, vivido por Wentworth Miller e Lincoln Burrows, interpretado por Dominic Purcell, em perigo.
 
As novas imagens mostram Lincoln e Sara, interpretada por Sarah Wayne Callies, em uma conversa muito tensa, junto com as imagens foi divulgada a frase: o irmão mais velho corre perigo.
 
Aproveite para conferir as imagens de Lincoln e Sara:
 
 
 
Junto com as fotografias foi divulgada imagens de rascunhos de uma perseguição e quem estará nela é Lincoln, a cena eletrizante está programada para acontecer já no primeiro episódio. Aproveite para conferir os rascunhos da perseguição:
 
 
 
 
Paul T. Scheuring, produtor da atração afirmou que se inspirou em A Odisséia para o retorno da série de sucesso protagonizada por Miller e Purcell. "O coração emocional é o fato de ele ter deixado para trás uma esposa e um filho que nunca conheceu. Eu pensei. Ei, espera, isso não é A Odisséia?". Afirmou Scheuring.
 
A nova temporada de Prison Break só retorna em 2017, para quem não acompanhou a série, vale a pena maratonar as 4 temporadas para se preparar para a nova temporada.
 
Saiba mais sobre Prison Break ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!