Novas imagens do set de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias

Publicada em 26/01/2015 às 11:53

Comente

O Coming Soon divulgou novas imagens que revelam o set na Austrália de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias quase pronto. O governo do local chegou a liberar quase 22 milhões de dólares em incentivos fiscais para as filmagens. 
 
Recentemente a atriz Kaya Scodelario foi anunciada como a nova protagonista feminina, mas o contrato ainda não foi assinado, no entanto fontes afirmam que isso é mera burocracia e que ela certamente estará no elenco, que ainda vai contar com a volta de Johnny Depp como Capitão Jack Sparrow e Geoffrey Rush como Capitão Barbossa, além de Javier Bardem como o vilão Capitão Brad e Brenton Thwaites como o soldado britânico Henry.
 
A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas rummores indicam que bruxas devem ser parte importante do filme. O roteiro está nas mãos de Jeff Nathanson. Já a direção será de Joachim Rønning e Espen Sandberg.
 
Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias estreia no Brasil em 13 de julho de 2017. Abaixo, confira as novas imagens do set:
Saiba mais sobre o filme Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias ou confira a nossa lista de filmes sobre piratas.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!