Novas imagens e sinopse de O Exterminador do Futuro 5, com Emilia Clarke

Publicada em 30/10/2014 às 11:39

Comente

A revista Entertainment Weekly liberou duas capas e uma sinopse do quinto filme da franquia o exterminador do futuro: Terminator: Genisys, que conta com a direção de Alan Taylor (Thor 2: O Mundo Sombrio).
 
No elenco vamos encontrar o astro Arnold Schwarzenegger, além de Jason ClarkeEmilia Clarke, Jai Courtney, J.K. Simmons,  Douglas Smith, Dayo Okeniyi, Byung Hun Lee, Matt Smith, Michael Gladis, Aaron V. Williamson, Sandrine Holt, Bryant Prince, Griff Furst, Teri Wyble e Matty Ferraro.
 
A sinopse divulgada  pela revista diz: "A trama é ambientada em 2029, quando a guerra pelo futuro está em seus momentos decisivos e um grupo de rebeldes humanos está quase derrotando o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é o seu soldado mais leal, criado nas ruínas da Califórnia pós-apocalíptica. Assim como no filme original, Connor envia Reese de volta a 1984 para salvar a mãe de Connor, Sarah (Emilia Clarke), de um Exterminador programado para matá-la, evitando assim que ela dê a luz a John."
 
A revista ainda comenta que a vida e a personalidade de Sarah serão bem diferentes dos outros filmes da franquia. Ela foi terinada para ser uma atiradora de eleite e não sabe muito bem como lidar com emoções, já que foi criada por um Exterminator modelo T-800 , personagem de Schwarzenegger, a quem ela chama de "Pops". O roteiro é de Laeta Kalogridis e Patrick Lussier.
 
As filmagens já foram finalizadas e a quipe agora trabalha na pós-produção do longa.
 
O Exterminador do Futuro 5 estreia em 1º de julho de 2015. Abaixo, confira as imagens divulgadas pela revista:
 
Saiba mais sobre o filme O Exterminador do Futuro 5 ou confira a nossa lista de filmes futurísticos.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!