Novo Ben-Hur tem imagem da corrida de bigas divulgada

Publicada em 25/04/2016 às 13:28

Comente


Jack Huston em cena de Ben-Hur (Crédito: Empire)
 
As refilmagens em Hollywood não param! O clássico épico Ben-Hur é mais um dos títulos que devem ganhar refilmagens em brevem e uma foto da produção acaba de ser divulgada pela produção do longa. 
 
Jack Huston aparece conduzindo uma biga em alta velocidade, puxada por cavalos, dentro de uma arena. Apesar de ter o mesmo título e ser, basicamente, uma refilmagem, o novo Ben-Hur vai contar uma história um pouco diferente, antes do Império Romano tomar conta de Jerusalém e mostrando a juventude do protagonista, papel de Jack Huston, ao lado do amigo Messala (Toby Kebbell).
 
Apesar de todos os efeitos especiais disponíveis, que serão sim muito utilizados, a corrida de bigas que entrou para a história do cinema é recriada neste novo filme de forma quase realista.
 
Segundo Huston, é como uma corrida de Fórmula 1: "Você começa com dois cavalos, o que já é uma loucura, então coloca quatro cavalos nas rédeas. É empolgante e muito assustador, mas depois do primiero dia, onde você pensa a todo momento 'eu vou morrer, eu vou morrer, eu vou morrer', você decide deixar essa parte da sua mente de fora e tudo aquilo torna-se apenas parte do trabalho".
 
Timur Bekmambetov assume a direção, que foi de William Wyler no original. O longa foi baseado no baseado no livro Ben-Hur: A Tale of The Christ, de Lew Wallace, e dessa vez deve ser mais fiel à obra literária, já que vai incluir a história paralela de Jesus Cristo, até sua condenação por Pôncio Pilatos. No papel de Jesus, nosso Rodrigo Santoro! Além deles, Morgan Freeman e Pedro Pascal estão no elenco. O filme estreia dia 18 de agosto no Brasil. 
 
Veja o trailer da produção!
 

 
Saiba mais sobre Ben-Hur ou veja nossa seção de filmes clássicos ou filmes de história
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!