Novo comercial de Carros 3 anuncia chegada do trailer oficial!

Publicada em 02/01/2017 às 09:33

Comente


Carros 3

O filme Carros 3 vai ter um trailer oficial lançado dia 9 de janeiro, durante o College Football Playoff National Championship, no canal ESPN. O último teaser do filme deixou alguns pais com a pulga atrás da orelha, pelo tom mais sombrio e trágico do filme que é, a princípio, feito para a criançada. 

No teaser lançado, o personagem Relâmpago McQueen aparece sofrendo um terrível acidente. Carros surgiu como um filme cheio de velocidade e cenas de perseguição, mas ainda sim mantendo um tom "fofinho" no design dos personagens. Este terceiro filme deve estrear em junho de 2017 nos cinemas, seguindo o filme de 2011 e o primeiro longa, de 2006. 

Veja o comercial de TV que anuncia o trailer:

A sinopse oficial explica um pouco da história que vem por aí: "Surpreendido por uma nova geração de corredores velozes, o lengendário é repentinamente jogado para fora do esporte que ama. Para voltar à competição, ele vai precisar da ajuda de um mecânico jovem e ousado, Cruz Ramirez, com seu próprio plano para vencer, mais a inspiração do saudoso Fabulous Hudson Hornet e algumas surpresas pelo caminho. Provar que ainda não está acabado vai testar o coração de um campeão na Corrida Piston!”

Confira o teaser:
 
 
Saiba mais sobre Carros 3 ou veja nossa seção de filmes de animação
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!