Novo pôster de O Quarto de Jack mostra lado triste da história

Publicada em 19/01/2016 às 10:27

Comente


O que você seria capaz de fazer por um filho? (Foto: Divulgação)
 
- Lembra como Alice nem sempre esteve no País das Maravilhas?
- Ela caiu em um buraco bem fundo!
- Eu nem sempre estive em um quarto, eu sou como Alice!
 
Esse é um dos diálogos de O Quarto de Jack, que está concorrendo ao Oscar 2016 nas categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz (Brie Larson), Melhor Diretor (Lenny Abrahamson) e Melhor Roteiro Adaptado (Emma Donoghue). Os pôsteres divulgados até agora representavam o amor da mãe por seu filho, algo que permeia todo o filme, mas o pôster coreano optou por mostrar o lado mais triste do filme: o de uma criança que viveu até os cinco anos de idade em um quarto com apenas uma janela no teto.
 
O Quarto de Jack acompanha a incrível história de amor de uma mãe que está presa contra a sua vontade em um quarto de 7m² com seu filho. Durante cinco anos, ela faz a criança acreditar que o quarto é tudo o que há no mundo até que, certo dia, ela consegue fazer a criança escapar. Jack inicia, assim, sua aventura por um mundo completamente desconhecido.
 
No elenco do filme também estão Megan ParkJoan AllenJoe PingueWilliam H. Macy, Amanda Brugel, Brad Wietersen, Chantelle Chung, Jack Fulton, Jacob Tremblay, Kate Drummond, Randal Edwards e Sean Bridgers.
 
O Quarto de Jack chegará aos cinemas do Brasil antes da premiação da Academia, em 18 de fevereiro de 2016.
 
 
Saiba mais sobre o filme O Quarto de Jack ou confira a nossa lista de filmes sobre mães.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!