Novo trailer de Orgulho e Preconceito e Zumbis tem muito mais zumbis

Publicada em 26/11/2015 às 18:39

Comente


Em Orgulho e Preconceito e Zumbis, as mocinhas são nada indefesas (Foto: Divulgação)

A ideia toda é bem interessante: o romance (não tão meloso) de Jane Austen com... um apocalipse zumbi. O fato de ter zumbis já é um bom motivo para assistir, mas temos que admitir que nem tudo nessa divulgação tem sido incrível como a ideia de Orgulho e Preconceito + Zumbis. Enfim, o fato é que a adaptação do livro de sucesso escrito por Seth Grahame-Smith ganhou um novo trailer com muitas cenas inéditas e um novo pôster.

O roteiro adaptado escrito por Burr Steers, que também dirige o longa, conta a tradicional história das irmãs Bennet, que precisavam se portar como damas e encontrar um bom casamento. Exceto Elizabeth Bennet (Lily James), que é um pouco menos romântica, mas nem por isso deixa de viver uma aventura com o estranho Mr. Darcy (Sam Riley). A sorte das irmãs Bennet, nessa nova adaptação, é o fato de terem sido instruídas nas artes das armas, porque a peste negra transformou muitos dos humanos em zumbis e tanto mocinhas quanto cavalheiros terão de lutar para sobreviver... mas sem deixar o romance de lado, claro.

Ok, vamos deixar o romance só para os humanos...

Orgulho e Preconceito e Zumbis estreia em 5 de fevereiro de 2016 nos EUA e não tem previsão para estrear no Brasil. Será que nenhuma distribuidora ficou interessada? Pouco provável. Vamos aguardar, porque em breve alguma novidade deve surgir.

O trailer...

... e o pôster:

Orgulho e preconceito e Zumbis

Saiba mais sobre o filme Orgulho e Preconceito e Zumbis ou confira a nossa lista de filmes baseados em livros.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!