O Clube das Winx ganhará live-action pela Netflix

Publicada em 17/09/2019 às 20:30

Comente

O Clube das Winx ganhará live-action pela Netflix
Foto: Divulgação/Nickelodeon

Foi divulgado nesta terça-feira (17) que a Netflix está desenvolvendo um live-action de O Clube das Winx. Segundo as informações, a primeira temporada já está sendo gravada e contará com Abigail Cowen (O Mundo Sombrio de Sabrina) no papel principal, como Bloom. 

Embora o público tenha ficado animado com a ideia de transformar a querida série animada em live-action, as críticas já começaram a surgir com algumas das já avisadas mudanças:

Ao que tudo indica, a série não trará as personagens Flora e Tecna - ao menos não na primeira temporada - e as Trix, três vilãs e personagens de grande importância do desenho, foram misturas em apenas uma temporada.

Além disso, fãs apontam possível whitewashing (embranquecimento) em Musa, personagem cujo planeta fictício é inspirado nas culturas orientais e traz traços asiáticos em sua aparência.

Dentre o restante do elenco confirmado, Hannah Van Der Westhuysen será Stella, enquanto Precious Mustapha será Layla e Eliot Salt irá intepretar Terra, uma nova personagem. Sadie Soverall será Beatrix, a vilã, enquanto Freddie Thorp viverá Riven e Danny Griffin será Sky, dois dos personagens masculinos de destaque. 

Confira a primeira imagem do elenco reunido:

O Clube das Winx ganhará live-action pela Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Nomeada de "Fate: The Winx Club Saga", a adaptação será uma versão Young Adult (YA) da já conhecida animação. 

A primeira temporada terá um total de seis episódios e, conforme revelado, já está sendo gravada na Irlanda.

Ainda não há previsão de estreia. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!