Universal Pictures produzirá nova trilogia de O Exorcista

Publicada em 28/07/2021

Comente

Segundo informações do site Coming Soon, a Universal Pictures e o serviço Peacock adquiriram os direitos para o desenvolvimento de uma nova trilogia baseada na franquia de terror O Exorcista.


Imagem: Reprodução

De acordo com o site, a negociação girou em torno de US$ 400 milhões. O cineasta David Gordon Green, da nova trilogia de Halloween, foi oficialmente confirmado como o responsável pela direção do primeiro dos três filmes. 

Assim como o esperado, foi confirmado também o retorno da atriz Ellen Burstyn para reprisar o papel da personagem Chris MacNeil depois de mais 40 anos desde que o filme original foi lançado em 1973.


Imagem: Reprodução

O indicado ao Oscar pelo filme Uma Noite em MiamiLeslie Odom Jr. fará parte do projeto como o intérprete do pai de uma criança possuída cujo desespero o leva a encontrar Chris McNeil.


Imagem: Reprodução

Jason Blum, CEO e fundador da Blumhouse, afirmou:

“A Blumhouse sempre teve uma parceria incrível com a equipe da Universal, e sou grato a Donna Langley e Jimmy Horowitz por acreditarem na visão do filme de David e ter a visão de ser flexível com a distribuição, de modo que a equipe sente o apoio de alto nível através da linha de desenvolvimento do filme. Sou grato por trabalhar com David Robinson e a grande equipe da Morgan Creek nesta franquia icônica."

David Gordon Green será o diretor do projeto e escreverá o roteiro com os roteiristas de HalloweenScott Teems, Danny McBride e Petter Sattler.

Saiba tudo sobre os próximos filmes de terror no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!