O Falsificador Mórmon: série documental ganha trailer e data de estreia na Netflix, confira

Publicada em 23/02/2021 às 13:19

Comente

O Falsificador Mórmon: série documental ganha trailer e data de estreia na Netflix, confira
Foto: Divulgação/Netflix

"Um esquema lucrativo e mortal abala uma igreja famosa no mundo todo nesta história extraordinária de um crime real."

Dirigido por Jared Hess (Napoleon Dynamite) e Tyler Measom (An Honest Liar), O Falsificador Mórmon é o uma série "abrangente sobre um dos crimes mais chocantes da comunidade mórmon e sobre a mente criminosa por trás de tudo", segundo a descrição oficial da produção da BBBC Studios para a Netflix.

Confira o trailer logo abaixo: 

Sinopse: Salt Lake City, 1985. Uma série de bombas caseiras mata duas pessoas e fere gravemente outra, sacudindo o epicentro da Igreja SUD. Os assassinatos chocam ainda mais a comunidade quando as primeiras cartas e diários mórmons são encontrados destruídos dentro do carro da terceira vítima, Mark Hofmann, um renomado colecionador de documentos raros, incluindo a carta da Salamandra (branca) — um artefato cujo conteúdo ameaçava abalar os alicerces do mormonismo. Enquanto Hofmann luta pela vida, investigadores correm para descobrir a verdade.

A primeira temporada da série-documental estreia no dia 03 de março com exclusividade pela Netflix.

Enquanto O Falsificador Mórmon não estreia, leia mais novidades da Netflix aqui no Cinema10 para ficar por dentro dos principais lançamentos do serviço de streaming.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!