O famoso apartamento de Friends poderá ser alugado por fãs da série

Publicada em 18/05/2021 às 00:23

Comente

O famoso apartamento de Friends poderá ser alugado por fãs da série
Foto: Divulgação/HBO Max

Quem é fã de Friends conhece muito bem o cenário que é o apartamento de Monica e Rachel no seriado, e agora os fãs terão a oportunidade de se hospedarem no espaço que conta com 18 quartos. 

Esse evento é uma parceria entre a exposição The Friends Experience e o site Booking.com. As reservas começam no dia 21 de maio. Esse evento leva o nome de The Ultimate Sleepover

O espaço recria cenas de famosa série de televisão, e o anúncio no site Booking.com é descrito como: "Com recriações do amado cenário da série de televisão, os convidados reviverão o infame carregamento de sofá de Ross, espiarão pela porta roxa de Rachel e Monica, relaxarão nas poltronas reclináveis de Chandler e Joey depois de jogar pebolim, explorarão adereços e fantasias originais recém-adicionados do seriado e muito mais. Isso vai deixar os convidados boquiabertos: Ó. MEU. DEUS!" 

Os hóspedes ainda terão passeios especiais, bem como atividades temáticas baseadas na série, além de tomarem café no famoso Central Perk. 

Os valores de uma noite para dois custarão 19,94 dólares (cerca de 105 reais), e o apartamento estará disponível apenas por duas noites, 23 e 24 de maio. 

Leia mais sobre Friends no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!