O Homem Que Caiu na Terra vai virar série

Publicada em 16/08/2019 às 23:40

Comente

O Homem Que Caiu na Terra vai virar série
Foto: Divulgação/Tamasa Distribution

O Homem Que Caiu na Terra é um popular filme de ficção científica. Lançado em 1976 e estrelado por David Bowie, astro da música, o longa de ficção científica está prestes a ser adaptado no formato seriado.

Segundo informações da Variety, os direitos foram de adaptação comprados pela CBS All Access, embora o projeto estivesse em desenvolvimento pelo Hulu já há um ano. A série será dirigida, escrita e produzida por Alex Kurtzman e Jenny Lumet e é esperada para ir ao ar no final de 2020 ou no início de 2021.

A CBS possui os direitos tanto do filme quanto do livro de Walter Tevis, publicado em 1963, que deu origem ao longa-metragem. 

Quanto a adaptação, Kurtzman comenta ao Variety: "Algumas cordas se conectarão ao romance e ao filme, mas se você não viu o filme ou não leu o romance, tudo bem. Você terá uma experiência totalmente singular. Se você viu/leu, terá o benefício de entender a história do mundo que ambas as coisas configuram. "

Lumet acrescenta: "Adoramos os momentos emocionais do livro e adoramos o espetáculo visual do filme. Estamos levando isso adiante.".

Leia mais sobre O Homem Que Caiu na Terra no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!