O Mau Exemplo de Cameron Post será lançado no Brasil em abril

Publicada em 06/02/2019

Comente

O Mau Exemplo de Cameron Post (The Miseducation of Cameron Post), filme baseado no livro de mesmo nome de Emily M. Danforth, chegará aos cinemas brasileiros durante o mês de abril para contar a história de uma garota que, nos anos 90, teve um relacionamento com outra garota e, após ser descoberta pela tia, foi obrigada a se internar em uma clínica de "cura gay". Confira o trailer:

A protagonista será interpretada por Chloë Grace Moretz que terá uma cena de sexo no filme com sua co-estrela Quinn Shephard. Em entrevista ao Radio Times comenta que prefere trabalhar esse tipo de cenas quando é uma mulher que está no comando da direção do longa:

“A representação da feminilidade e do prazer feminino é geralmente muito clínica e objetiva quando disparada por um olhar masculino. Desiree escondeu a si mesma e a equipe e apenas deixou ser Quinn e eu e nossa diretora de fotografia. Isso exige força como diretor", elogiando o trabalho de Desiree Akhavan.

No ano passado Chloë foi vista aos beijos com Kate Harrison na saída de um restaurante japonês em Malibu. Na mesma entrevista ela comenta que o filme é importante para aqueles que estão descobrindo a sua sexualidade e cita exemplos familiares:

"Eu cresci em uma cidade cristã batista - Cartersville, Georgia. Quando você cresce com uma comunidade que é muito conservadora em relação a quem você é e o que é pecado, é difícil não ter essas vozes em sua cabeça quando você se depara com a questão de sua sexualidade. Eu tenho dois irmãos gays e eles me disseram recentemente que, antes de sair do armário, eles tentaram rezar para que não fossem gays. Este filme os atingiu em cheio".

O lançamento é esperado para o dia 18 de abril.

Leia mais sobre O Mau Exemplo de Cameron Post no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!