O reboot de Mortal Kombat já tem atores para Jax, Liu Kang e Mileena

Publicada em 19/08/2019 às 23:05

Comente

Já falamos sobre o elenco de Mortal Kombat aqui no Cinema10. Recentemente, mais atores foram confirmados no reboot do clássico videogame, que já teve outras duas adaptações cinematográficas (Mortal Kombat e Mortal Kombat - Aniquilação). O filme já estava em desenvolvimento há muito tempo, mas só começou a andar de verdade depois que James Wan se tornou o produtor e Simon McQuoid foi confirmado na direção.

Logo de Mortal Kombat
Divulgação: Mortal Kombat/Facebook

Joel Edgerton já tinha sido pré-confirmado no elenco, como Kato. Da mesma forma, Joe Taslim também foi convocado para personificar o Sub-Zero. Recentemente, Mehcad Brooks, Sisi Stringer e Ludi Lin foram supostamente confirmados no elenco. A confirmação ainda está pendente, mas tudo indica que será verdadeira. Eles interpretarão Jackson Briggs, Mileena e Liu Kang, respectivamente. Além disso, os boatos também informam que Tadanobu Asano está negociando o papel de Raiden, mas não existe nenhuma confirmação.

Por enquanto, sabe-se pouco sobre o filme, mas com certeza ele será um grande sucesso. Fique de olho aqui no Cinema10 para saber todas as notícias sobre o reboot de Mortal Kombat.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!