O suspense Sem Limites, com Bradley Cooper e Robert De Niro, vai ganhar uma série de TV

Publicada em 04/11/2014

Comente

O filme de suspense Sem Limites, estrelado por Bradley Cooper e Robert De Niro, vai ganhar uma adaptação para a TV produzida pela CBS, em parceria com a Relativity Television e Georgeville Television
 
No filme, Bradley Cooper interpretou o escritor Eddie Morra, que estava passando por uma fase complicada e sofrendo um bloqueio criativo. Até que um amigo lhe apresenta um remédio revolucionário e ele passa a usar 100% do seu cérebro. Assim, o escritor consegue se lembrar de cada detalhe de sua vida, tudo que já ouviu, leu e sentiu. Mas, para não perder esse incrível efeito, o remédio precisa ser ingerido todos os dias. Em pouco tempo ele vira a sensação da cidade e é convidado pelo mega empresário Carl Van Loon (Robert De Niro) para fechar o maior negócio da sua vida. Agora ele vive sem limites.
 
O projeto da série já estava sendo desenvolvido há cerca de um ano, mas tudo indica que agora vai sair do papel. A série será iniciada logo após os acontecimentos do longa de 2011. 
 
O roteiro piloto será escrito por Craig Sweeny, que também será o produtor executivo ao lado de Alex Kurtzman e Roberto Orci. 
 
O elenco ainda não foi definido. Mas o ator Bradley Cooper ficará apenas na equipe de produção.
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!