O Tigre Branco: confira o trailer do próximo filme indiano da Netflix

Publicada em 28/12/2020 às 22:47

Comente

O Tigre Branco: confira o trailer do próximo filme indiano da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix lançou recentemente o trailer oficial para O Tigre Branco (The White Tiger), seu próximo filme indiano de drama com direção de Ramin Bahrani. O longa é inspirado no romance best-seller homônimo de Aravind Adiga.

A grande atriz Priyanka Chopra Jonas, além de protagonizar o projeto, assina a produção executiva ao lado de Ava DuVernay, de Uma Dobra no Tempo

Confira o trailer legendado logo abaixo:

Sinopse: Baseado no best-seller vencedor do Man Booker de 2008, "The White Tiger" narra em tom épico, com toques de humor ácido, a história de Balram Halwai (Adarsh Gourav) desde suas origens humildes até o sucesso como empreendedor na Índia. Astuto e ambicioso, Balram consegue um emprego como chofer de Ashok (Rajkummar Rao) e Pinky (Priyanka Chopra Jonas), que acabam de voltar dos Estados Unidos. Criado para ser serviçal, Balram faz de tudo para se tornar indispensável para os patrões — até descobrir a face corrupta do casal, que não pensa duas vezes antes de traí-lo para salvar a própria pele. Prestes a perder tudo, Balram se rebela contra um sistema injusto e fraudulento para mudar sua história.

Estreia no dia 22 de janeiro de 2021, com exclusividade pela Netflix

Até lá, leia mais sobre O Tigre Branco no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!