Oblivion Song: adaptação de HQ será estrelada por Jake Gyllenhaal

Publicada em 26/08/2021 às 08:45

Comente

Jake Gyllenhaal foi confirmado como protagonista no filme Oblivion Song, adaptação live-action das HQ's de Robert Kirkman e Lorenzo De Felici.


Imagem: reprodução

Além de atuar, Gyllenhaal também fará parte da produção, que será uma parceria com a empresa New Republic Pictures, responsável por A Guerra do Amanhã.

Sobre a trama:

Em um mundo pós-apocalíptico, 300 mil cidadãos desapareceram misteriosamente. Após dez anos de esforço, o governo desistiu do resgate e acaberá a Nathan Cole continuar a busca sozinho pelo resto da humanidade.

O roteiro ficará por conta de Sean O'Keefe, porém ainda não foi encontrado um estúdio de produção que fechasse acordo com o filme. Demais informações sobre estreias também ainda não foram definidas.


Imagem: reprodução / HQ

Ao lado de GyllenhaalBrian Oliver, Riva Marker e Bradley Fisher também farão parte da produção. 

Em entrevista, Marker se pronunciou sobre o filme:

“Quando encaramos um evento cataclísmico que permanentemente altera nossas vidas, o que nós escolheríamos salvar? Assim como Kirkman fez com The Walking Dead e em Invencível, em Oblivion Song ele criou um potencial para uma franquia que é profundamente interessante e a oportunidade perfeita para explorar grandes questões que nós estamos reconhecendo globalmente”

Saiba tudo sobre Oblivion Song no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!