Olhos de Gato: novo filme da roteirista de Ano Hana estreia em junho na Netflix

Publicada em 25/05/2020

Comente

Olhos de Gato: novo filme da roteirista de Ano Hana estreia em junho na Netflix
Foto: Divulgação/Studio Colorido

Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu (???????????) é um filme japonês de animação do Studio Colorido. Originalmente esperado para estrear nos cinemas em junho, acabou se rendendo às plataformas de streaming para não ter seu lançamento interrompido.

O longa agora será lançado em todo o mundo pela Netflix, simultaneamente, e ficou conhecido internacionalmente como A Whisker Away, o longa chega ao Brasil com o título de Olhos de Gato.

Confira o trailer logo abaixo, com áudio original em japonês:

Segundo a sinopse no site Fandom: 

Miyo Sasaki, apelidada de "Muge", que significa "infinitamente misterioso", tem uma personalidade brilhante e é cheia de energia na escola e em casa. Ela também está apaixonada por seu colega de classe Kento Hinode. Miyo tenta repetidamente chamar a atenção de Kento, mas ele não dá bola para ela. A garota percebe que a única maneira de se aproximar dele é se transformar em um gato, mas em algum momento, a barreira entre ela e o gato se torna ambígua.

A estreia mundial do filme será no dia 18 de junho de 2020, pela Netflix. Além do áudio original em japonês, a dublagem em português também é esperada. 

Enquanto isso, conheça mais novidades da Netflix no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!