Organização de defesa dos animais pede boicote à Quatro Vidas de um Cachorro

Publicada em 19/01/2017 às 14:45

Comente

 
No vídeo divulgado pelo site americano TMZ, podemos ver um pastor alemão apavorado, à beira de uma espécie de piscina que simula corredeiras fortes. Ele é segurado pela coleira e forçado a entrar na água pelo treinador. Embora tente agradá-lo em um momento, o treinador acaba segurando o cão com força pela coleira, até mesmo para suspendê-lo da água. 
 
O vídeo é parte dos bastidores de Quatro Vidas de um Cachorro, drama água-com-açúcar que conta a história de Bailey, cão que retorna à vida várias vezes para encontrar seu primeiro dono. 
 
A organização de defesa dos direitos dos animais, Peta, está promovendo um boicote ao filme, devido ao vídeo divulgado, onde o cão é maltratado e submetido a grande stress para filmar uma das cenas do longa. Veja a cena:
 

 
Dirigido por Lasse Hallstrom, o filme tem Dennis Quaid como protagonista e é baseado no livro 4 Vidas de Um Cachorro - o Olhar de Um Cachorro Ensinando Que No Fundo o Melhor Amigo do Homem É a Vida. Confira o trailer do filme, que estreia dia 26 de janeiro no Brasil:
 
 
Saiba mais sobre Quatro Vidas de um Cachorro ou veja nossa seção de filmes de drama ou de filmes de comédia.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!