Os Brinquedos Mágicos: divertida animação chinesa já está em cartaz

Publicada em 23/08/2019 às 13:10

Comente

Os Brinquedos Mágicos: divertida animação chinesa já está em cartaz
Foto: Divulgação/Playarte Pictures

Os Brinquedos Mágicos, animação chinesa que foi lançada em 2017 em seu país de origem, finalmente chegou às sessões brasileiras nesta quinta-feira, 22 de agosto. 

Já em cartaz, o filme tem sido descrito pelos espectadores ocidentais como "uma versão oriental de Toy Story", uma vez que brinquedos tomam vida na ausência de seus donos, mas nada de cowboys ou bonecas Barbie: todos os bonecos fazem parte da rica cultura chinesa.

As comparações, entretanto, são positivas, uma vez que o filme revela-se divertido e culturalmente abastado - além do orçamento milionário, baseado em US$ 12 milhões.

Confira o trailer da animação:

Segundo a sinopse do filme, o grupo é formado por infusores de ar que ganham coloração quando colocados na água quente - exceto um, que é motivo de piada entre os demais. A vida monótoma deles ganhará um novo tom quando um robô futurista chega a loja e os convida para uma aventura

O filme é o segundo trabalho de Gary Wang como diretor, após sua estreia em 2016 com a animação Xiao Men Shen, que narra sobre a crise no mundo dos Espíritos pois os humanos estão deixando de acreditar nas divindades chinesas. 

Apesar da demora, Os Brinquedos Mágicos já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Não perca!

Leia mais sobre Os Brinquedos Mágicos no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!