Os Dez Mandamentos ganha o seu primeiro trailer e promete repetir sucesso da novela

Publicada em 23/12/2015 às 21:05

Comente


Com a mesma equipe, 'Os Dez Mandamentos - O Filme' promete o mesmo sucesso da novela (Foto: Divulgação)
 
Novela brasileira de grande sucesso junto ao público, o episódio bíblico de Moisés estará nas telonas. Os Dez Mandamentos - O Filme será uma adaptação da novela exibida pela Rede Record.
 
Desta vez, a Paris Filmes divulgou nesta terça-feira (22) o primeiro trailer do longa, que promete repetir o sucesso de audiência da novela. No trailer conferimos o início da jornada de Moisés (Guilherme Winter) no Egito.
 
"Com sua coragem ele desafiou um rei, mas foi com sua fé em Deus que ele salvou seu povo. As pragas do Egito, a jornada para a Terra Prometida e toda a emoção do maior fenômeno dos últimos anos com cenas inéditas e um final exclusivo para o cinema", é trazido na descrição do vídeo.
 
Embora a história tenha diversas adaptações para o cinema, o novo longa brasileiro contará com o sucesso de público que a novela teve. Para se ter uma ideia, ela foi a única a quebrar uma hegemonia de 40 anos de audiência das novelas da Rede Globo.
 
O filme terá a mesma equipe de sucesso da novela. A direção será de Alexandre Avancini e roteiro de Vivian de Oliveira. No elenco estarão Guilherme Winter (como Moisés), Sergio Marone (como Ramsés), Camila Rodrigues (como Nefertari), Giselle Itié (como Zípora) Samara Felippo (como Joquebede), Mel Lisboa (como Henutmire) e muitos outros.
 
Também se espera que o filme traga cenas exclusivas e um final inédito que não foi visto na televisão, antecipando a nova temporada da novela.
 
 
O filme estará nas salas de cinema nacionais no dia 28 de janeiro, e as pré-vendas iniciarão em 1º de janeiro.
 
Saiba mais sobre Os Dez Mandamentos - O Filme ou confira nossa lista de filmes bíblicos.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!