Os Fantasmas se Divertem: Michael Keaton parece ansioso para possível sequência

Publicada em 28/11/2019 às 00:09

Comente

Os Fantasmas se Divertem: Michael Keaton parece ansioso para possível sequência
Foto: Divulgação/Warner Bros

Dirigido por Tim Burton, Os Fantasmas se Divertem foi um popular filme de 1988, que mistura terror, comédia e fantasia. Michael Keaton, ator protagonista do longa, parece estar muito interessado em participar de uma sequência, mas tudo ainda é muito incerto. 

Quem comenta é Danny Elfman, compositor da trilha sonora do longa original, em entrevista recente ao portal JOE. Ao site, Elfman afirma que embora seja próximo de Tim Burton, trabalhando ao seu lado em inúmeros projetos, o diretor ainda não falou sobre a sequência com ele. 

Elfman revela: "Estranhamente, ele não mencionou isso para mim. Um ano atrás, eu vi Michael Keaton e ele disse: 'Então, vamos mesmo fazer Os Fantasmas se Divertem 2?', e eu disse 'Bem, você deve saber mais do que eu.' e não ouvi nada sobre o assunto desde então."

Entretanto, deixa claro que acredita que o filme deve acontecer, uma hora ou outra. "Os projetos ficam um longo tempo em desenvolvimento. Então, acho que é algo que está em desenvolvimento há alguns anos, mas não sei em que ponto do processo está. Sou sempre o último a saber , acredite em mim."

Ele continua: "Frequentemente ouço sobre qualquer filme que Tim esteja fazendo, é meio engraçado, porque ele me liga e diz 'Danny, eu estou fazendo esse e aquele filme, você gostaria de participar?, e já terei lido sobre isso na Variety duas semanas antes. Portanto, não sou o primeiro a saber das coisas, deixe-me colocar dessa maneira.

Se for mesmo acontecer, já sabemos que podemos contar com Michael Keaton de volta ao papel principal.

Enquanto isso, leia mais sobre Os Fantasmas se Divertem no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!