Os Incríveis 2: qual será o poder do novo vilão?

Publicada em 13/04/2018 às 13:17

Comente

Foi revelado nesta manhã o primeiro trailer completo de Os Incríveis 2, a sequência mais aguardada do universo das animações desde o lançamento de seu primeiro filme, há 14 anos. Neste último vídeo fomos finalmente apresentados ao vilão do filme: O Hipnotizador!

Como o próprio nome sugere, a sua principal habilidade se concentra no hipnotismo e, segundo análise do CinemaBlend, o trailer pode ter nos dado alguns detalhes sobre ele: Nos últimos segundos do trailer, o vilão interrompe uma transmissão para, supostamente, anunciar seu plano - típico de qualquer filme animado de heróis - ou simplesmente já colocá-lo em prática: São vistos caras de ternos, como seguranças, agindo de forma estranha, como se estivessem olhando para o nada enquanto a Mulher-Elástica protege seus olhos para, repito, supostamente, não ser hipnotizada como os guardas.

Tudo fica mais claro ao analisar seu nome em inglês, "Screenslaver", que pode ser traduzido ao pé da letra como "O Escravajista de Monitores", denotando sua capacidade de controlar pessoas por telas como televisão, seguindo o que é mostrado no trailer. Desse modo, pode-se entender e esperar que qualquer pessoa que esteja olhando para a televisão durante sua transmissão venha a ser hipnotizado. Assim, ao interromper a transmissão televisiva, não só anunciará seu plano como já o colocará em prática, hipnotizando os telespectadores. Supostamente.

Desse modo, se as telas são de fato necessárias para que consiga hipnotizar as pessoas, O Hipnotizador pode sequer ser um Super, repetindo a fórmula do primeiro filme, cujo vilão Syndrome utilizava da tecnologia para adqurir seus poderes. Entretanto, nada disso ainda pode ser confirmado somente com o trailer e maiores informações a respeito do Hipnotizador ainda não foram reveladas pela Disney ou Pixar, provavelmente deixando a resposta apenas para o dia 14 de junho, para não estragar possíveis surpresas que o filme esteja escondendo. Não sabemos nem mesmo o sexo do personagem, pois não fica claro no trailer se trata-se de um homem ou mulher. Nunca se sabe.

Assista ao trailer mais recente abaixo:

Leia mais sobre Os Incríveis 2 ou visite nossa lista de filmes de animação para conferir produções semelhantes.
 
Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!