Os Vingadores 2: A Era de Ultron - Assista aos principais clipes do filme com os heróis da Marvel

Publicada em 22/04/2015 às 12:06

Comente

Faltando menos de um dia para a estreia de  Os Vingadores 2: A Era de Ultron (isso mesmo! O filme estreia no Brasil nesta quinta-feira 23), nós separamos os principais clipes oficiais que foram divulgados. Fique por dentro desta nova produção da Marvel:

A equipe de Vingadores é formada por Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). A direção e o roteiro são de Joss Whedon

No elenco ainda vamos encontrar Elizabeth OlsenAaron Taylor-JohnsonSamuel L. Jackson, Paul Bettany, Cobie Smulders, Thomas Kretschmann, Don Cheadle, Hayley Atwell e Stellan Skarsgard. Além de James Spader, que empresta sua voz ao vilão Ultron.

Na trama, o robô maníaco Ultron, que surge após um programa de manutenção da paz falhar, pretende exterminar toda a humanidade. Obrigando o time de Vingadores a entrar em ação mais uma vez.

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!