Ozzy Osbourne estrela série sobre viagem ao redor do mundo

Publicada em 15/06/2016 às 10:00

Comente


Ozzy Osbourne e o filho Jack 

O Princípe da Escuridão vai cair na estrada! Pelo menos é o que parece com esse primeiro trailer de Ozzy and Jack’s World Detour, onde o lendário vocalista do Black Sabbath viaja pelo mundo com o filho Jack. 

A dupla vai visitar atrações turísticas populares como o Monte Rushmore e o Stonehenge, além de instalações curiosas como a cela onde Al Capone ficou preso. 

O trailer mostra Ozzy um pouco despreparado para o fato de que viajar o país em uma van não é lá muito glamuroso. O cantor tambe´m aparece vestido de astronauta, conhecendo alguasm geishas e dirigindo um tanque. 

"Uma sátira de pai de filho sobre a história", descreveu Ozzy, continuando: “Fomos ao Stonehenge e conhecemos um cara que acha que ele é a reencarnação do Rei Arthur e fomos ao Bletchley Park para ver a máquina que Alan Turing usou para quebrar o código alemão. É educativo par amim, realmente - história com um toque Osbourne"

Essa não é a primeira vez que os Osbournes aparecem em um programa de TV. No início dos anos 2000 a família protagonizou a série de reality The Osbournes, da MTV. 

A estreia de Ozzy and Jack’s World Detour acontece no dia 27 de julho nos Estados Unidos e ainda não tem data confirmada para a estreia no Brasil. Veja o trailer da produção abaixo:

 

Confira nossa seção sobre séries de documentários!

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!