Pedro Pascal prefere trabalhar com Gal Gadot ao Baby Yoda

Publicada em 19/07/2020 às 19:29

Comente

Pedro Pascal prefere trabalhar com Gal Gadot ao Baby Yoda
Foto: Divulgação/Netflix

Pedro Pascal, astro de The Mandalorian, também se junta ao elenco de Mulher-Maravilha 1984 e, em entrevista ao Entertainment Weekly, revela que prefere trabalhar com Gal Gadot em vez de Baby Yoda, seu coleguinha fofo da série do Disney+.

Ele diz: "Eu escolheria Gal sobre qualquer criatura do universo, mas Baby Yoda não é muito pobre, é um parceiro de cena muito tranquilo. Ele também me faz sentir muito alto - e necessário."

Ele vive o personagem titular de The Mandalorian, série spin-off de Star Wars, e será um dos vilões da aguardada continuação de Mulher-Maravilha. O nome de seu novo personagem é Maxwell Lord, que se juntará à Cheetah (Kristen Wiig) na luta contra Diana/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Steve Trevor (Chris Pine). E por mais que Baby Yoda seja fofo, parece que Gal Gadot será sempre a escolha número um para o ator. 

Mulher-Maravilha 1984 é um filme escrito e dirigido por Patty Jenkins e contará com o retorno de Gal Gadot e Chris Pine ao elenco, além da adição de Kristen Wiig, Pedro Pascal e Natasha Rothwell. O filme é esperado chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 2 de outubro de 2020.

The Mandalorian, por sua vez, teve sua primeira temporada lançada em novembro de 2019 no Disney+ e é esperada para estrear sua segunda fase ainda neste ano, em outubro. 

Enquanto isso, conheça outros trabalhos de Pedro Pascal no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!