Penelope Cruz entra para o elenco de American Crime Story

Publicada em 21/03/2017

Comente


Donatella Versace e Penelope Cruz 

A terceira temporada de American Crime Story anunciou uma adição ao elenco bem interessante: Penelope Cruz vai dar vida à Donatella Versace, irmã do estilista Gianni Versace, que foi morto por um amante serial killer em 1997.

O assassinato do estilista e o rastro de crimes cometidos por Andrew Cunanan nos anos 90 foram escolhidos como tema da série de antologia, que já abordou o assassinato cometido por O.J. Simpson contra sua ex-esposa e namorado. A segunda temporada da série vai falar sobre a negligência criminosa que piorou a tragédia humanitária após a passagem do Furacão Katrina.

O criador Ryan Murphy, que também é responsável por Glee e American Horror Story, vai gravar a temporada Versace/Cunanan ao mesmo tempo em que Katrina: American Crime Story. 

O estilista Gianni Versace foi morto por Andrew Cunanan, um profissional do sexo, com dois tiros na cabeça, na entrada de sua casa em 1997. Cunanan cometeu suicídio dias depois, perseguido pela polícia. Ela foi responsabilizado pela morte de vários outros homens antes do estilista.

A primeira temporada da série, The People vs. O.J. Simpson, foi um arraso de crítica e ganhou vários Emmys.  

Vamos desejar sorte para Cruz, excelente atriz, mas que é espanhola, não italiana (americanos costumam achar que é tudo a mesma coisa) e vai pegar uma personagem que é uma caricatura ambulante!

Saiba mais sobre American Crime Story ou veja nossa seção de séries sobre crimes

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!