Produção de Penny Dreadful libera trailer da terceira temporada

Publicada em 09/04/2016 às 08:51

Comente


Penny Dreadful assume o gênero horror com orgulho

A série Penny Dreadful chega à terceira temporada nos Estados Unidos dia 1º de maio, pelo canal Showtime, e um trailer acaba de ser liberado para alívio (ou desespero?) dos fãs. No Brasil a estreia acontece dia 6 de maio, no canal HBO. 

A protagonista Vanessa, vivida por Eva Green, encontra-se em um hospital psiquiátrico, sendo tratada por um médico com métodos pouco convencionais. Enquanto isso, o lobisomen de Josh Hartnett aproxima-se de um índio nativo dos Estados Unidos que parece ter respostas e certezas sobre um apocalipse de escuridão que chegará em breve e terá características vampirescas.

Enquanto os protagonistas vivenciam essa expectativa, outros personagens das duas primeiras temporadas retornam: Victor Frankenstein (Harry Treadaway),  e o monstro de Frankenstein (Rory Kinnear). Um novo personagem que chega nesta temporada, também da literatura clássica, é o Dr. Henry Jekyll.

A série reúne personagens distintos da literatura, como Frankestein e Dorian Gray, em uma perfeita ambientação da Londres do século 19. Violenta e sombria, Penny Dreadful conta com atores maravilhosos e produção requintada, assumindo o gênero horror com orgulho, não apenas usando alguns sustos para contar uma história romântica ou aventuresca.

Confira o trailer da terceira temporada abaixo:  

Saiba mais sobre Penny Dreadful ou confira nossa seção de séries de terror

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!