Piratas do Caribe 5: Foto mostra Johnny Depp de volta ao set de Os Mortos Não Contam Histórias

Publicada em 21/04/2015 às 21:33

Comente

Após se recuperar do acidente, Johnny Depp retornou ao set de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias na Austrália, fazendo o produtor Jerry Bruckheimer comemorar postando uma foto dos bastidores no Twitter. Confira abaixo!

Em Os Mortos Não Contam Histórias veremos novamente Depp como Capitão Jack Sparrow, que acabará reencontrando um antigo inimigo: Salazar, um terrível Capitão que escapar junto com sua tripulação de piratas fantasmas do Triângulo do Diabo. Para se salvar, Jack Sparrow precisará do Tridente de Poseidon.
 
No elenco também veremos Geoffrey Rush como Capitão Barbossa, Javier Bardem como Capitão Salazar, Brenton Thwaites como Henry, Martin Klebba como Marty, Stephen Graham como Scrum, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs, Kaya Scodelario e Adam Brown.
 
Com direção de Espen Sandberg e Joachim Rønning e um roteiro de Jeff NathansonPiratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias estreia no Brasil em 14 de julho de 2017.
 
Veja também:
Acidente de Johnny Depp interrompe filmagens de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias

 

 

Saiba mais sobre o filme Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (2)





Geovana Souza comentou: - Ele esta de volta lol 26/04/2015 | Responder

Geovana Souza comentou: _ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah jack õ/
adorei, uhu #ValeApenaEsperar
26/04/2015 | Responder