Piratas do Caribe 5 poderá retornar às origens, revela Kaya Scodelario

Publicada em 11/09/2015 às 17:32

Comente

A atriz Kaya Scodelario, que passou a integrar o elenco de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias, deu declarações sobre o longa na première de Maze Runner 2 - Prova de Fogo, filme da qual também faz parte.
 
"Ele será muito mais parecido com o primeiro filme", disse a atriz em entrevista ao site Digital Spy. De acordo com a atriz, a produção do filme teve o desejo de que o novo longa tivesse ligações diretas com o primeiro filme da franquia (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra), que consagrou definitivamente o Capitão Jack Sparrow, personagem de Johnny Depp.
 
"Queriam trazer novamente ao início. Eles queriam que houvesse uma jornada épica, e que isso fizesse sentido, e para que pudesse amarrar bem as coisas, e também levar a um novo enredo", concluiu a atriz.
 
Kaya Scodelario também contou sobre sua personagem no filme, chamada Carina Smith, uma estudiosa astrônoma que luta para ter direito a estudar em uma universidade, já que as mulheres não poderiam ingressar.
 
"Então ela está em sua própria jornada, procurando pelo tridente de Poseidon, e possui um diário com pistas, e então encontra Jack Sparrow ao longo do caminho, e ele acaba estragando tudo. Assim como ele faz. E é divertido!", revelou a atriz.
 
Em Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias, o Capitão Jack Sparrow passa a ser assombrado por fantasmas liderados por Capitão Salazar (Javier Bardem), um antigo inimigo de Jack. A sinopse oficial ainda não foi divulgada. A direção é de Espen Sandberg e Joachim RønningJeff Nathanson assina o roteiro.
 
O filme tem previsão de estreia em 6 de julho de 2017 no Brasil.
 
Saiba mais sobre o filme Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!