Planeta dos Macacos: A Guerra não terá sequência

Publicada em 18/05/2017 às 11:36

Comente

 
Peter Chernin, produtor do terceiro filme sobre o macaco Caesar, o longa Planeta dos Macacos: A Guerra é o último, portanto tudo que pode acontecer vai acontecer nesse filme.
 
“Nós sempre olhamos para esses três filmes como uma trilogia. Não quer dizer que este é o fim dos filmes dos macacos. Porque o que estamos tentando fazer é dar um foco maior ao ‘Planeta dos Macacos’ original. Mas nós sempre estávamos olhando para esses três filmes como uma trilogia e eu creio que ele – em algumas formas – completa essa trilogia de quando Caesar nasceu. O que estamos tentando fazer com este filme é trazê-lo para uma guerra final entre humanos e macacos e, obviamente, nós veremos o que acontecerá lá”, disse o produtor.
 
"O terceiro capítulo da franquia aclamada pela crítica e público mostra Caesar e seus seguidores sendo forçados em um conflito mortal contra um exército de humanos liderado por um coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, Caesar luta contra seus mais sombrios instintos e inicia sua própria jornada mítica para vingar seu povo. Quando ficam cara a cara, Caesar e o Coronel se enfrentam e uma épica batalha para determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta". 
 
Planeta dos Macacos: A Guerra tem estreia marcada para 14 de julho de 2017 nos Estados Unidos e em 3 de Agosto no Brasil.
 
Saiba mais sobre Planeta dos Macacos: A Guerra ou veja nossa seção de filmes de ficção científica
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!