Planeta dos Macacos: O Confronto estreia nesta quinta-feira

Publicada em 23/07/2014 às 07:50

Comente

Planeta dos Macacos: O Confronto estreia nesta quinta-feira (24) nos cinemas nacionais. O longa conta novamente com Andy Serkis no papel de César, o líder dos símios. Judy Greer, Angela Kerecz, Gary Oldman, Keri Russell, Toby Kebbell, Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee e Kevin Rankin completam o elenco. Já a direção é de Matt Reeves.

O filme se passa oito anos após Planeta dos Macacos: A Origem. Acompanha os símios vivendo em paz e harmonia em sua própria comunidade, com suas próprias regras. Já os humanos estão enfrentando umas das piores epidemias já vistas. Eles precisam dos macacos para usar como cobaias e encontrar uma cura e uma vacina. Mas nem todos querem essa nova aproximação, nem todos são capazes de deixar o orgulho de lado. Uma grande batalha vai começar, mas apenas uma raça sairá como vencedora.

O filme foi lançado nos cinemas norte-americanos há duas semanas e se mantém como líder das bilheterias desde então. A produção espera alcançar o mesmo sucesso no Brasil. Você vai assistir?

Saiba mais sobre o filme Planeta dos Macacos: O Confronto ou confira a nossa lista de filmes futurísticos!

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!