Power Rangers pode ganhar novos filmes

Publicada em 04/06/2018 às 09:48

Comente

O CEO da Hasbro, Brian Goldner, afirmou que a empresa pretende explorar a marca Power Rangers com filme, brinquedos e jogos. Por isso a sequência do filme de 2017 que foi cancelada pode acontecer, ainda não se sabe.

"Nós anunciamos a aquisição de Power Rangers. Esta é uma grande declaração do direcionamento que pretendemos levar nossa marca. O fato de que podemos adquirir Power Rangers e acionar a nossa estratégia, nós podemos ativar a marca no entretenimento, com filmes no futuro e claro, brinquedos e jogos, que podemos fornecer em escala global. Nós sentimos que esta marca foi muito mal negociada, mal valorizada. Sentimos que podemos explorá-la muito mais profundamente e foi uma grande oportunidade", disse Goldner.

O longa de 2017 dos heróis dividiu o site Rotten Tomatoes, que faz um apanhado de várias críticas dos filmes. Power Rangers recebeu 43% de críticas positivas.
 
Curiosamente o filme foi elogiado pela maior complexidade de seus personagens ao passo que também foi criticado negativamente pela falta de profundidade. A sequência foi cancelada.

Aproveite para conferir o trailer do filme:

Saiba mais sobre Power Rangers ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!