Primeiras críticas de Tomb Raider: A Origem são mistas

Publicada em 14/03/2018

Comente

Tomb Raider: A Origem ganhou suas primeiras críticas, que não destacaram o filme como bom ou ruim. As críticas foram mistas.

Aproveite para conferir algumas delas abaixo:

“A ação é editada e picotada, e depende excessivamente do CGI para partes mais ambiciosas de qualquer tipo de ameaça”, Rohan Naahar, do Hindustan Times.

“Angelina Jolie deve estar com um pouco de inveja da Lara Croft da Alicia Vikander. Dito isto, o filme parece um aperto de mão precoce quando deveria ser um caloroso abraço.”, Rashid Irani, Hindustan Times.

“A pegada mais realista de Vikander até que é boa, mas é rasa e traz a cansativa relação pai e filha”, James Marsh, South China Morning Post.

“Repleto de perseguições, acrobacias e efeitos caseiros e totalmente desprovido de intensidade”, Neil Soans, The Times of India.

“Vikander é realmente uma sucessora digna de Jolie. Vamos esperar que a franquia aproveite ao máximo os talentos dramáticos e atléticos da atriz no futuro.”, Devesh Sharm, Filmfare.

A personagem dos vídeo games, Lara Croft, é uma arqueóloga atlética, que em suas viagens ao redor do mundo busca por artefatos e lugares com histórias importantes, onde ela corriqueiramente precisa enfrentar grandes perigos. No cinema Angelina Jolie já viveu a personagem em duas produções de 2001 e 2003. Quem viverá a personagem agora é a atriz Alicia Vikander. 

Saiba mais sobre Tomb Raider ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!