Próxima Parada: Lar Doce Lar ganha trailer e data de estreia na Netflix

Publicada em 15/10/2021 às 08:03

Comente

Próxima Parada: Lar Doce Lar ganha trailer e data de estreia na Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Lançado em 2011, o filme OUTBACK – Uma Galera Animal está prestes a ganhar uma sequência, Próxima Parada: Lar Doce Lar, que chega ao catálogo da Netflix ainda neste ano de 2021.

Uma década se passou desde o lançamento da primeira animação e, agora, os já conhecidos personagens do zoológico de Outback voltam à cena para mais uma aventura. 

Confira o trailer logo abaixo:

Sinopse

Cansadas de ficar presas enquanto os humanos olham para elas como se fossem monstros, algumas das criaturas mais mortíferas da Austrália planejam uma fuga ousada do zoológico para o Outback, onde poderão viver sem ser julgadas pelas escamas e garras. Lideradas por uma cobra venenosa de bom coração (Isla Fisher) uma fêmea de diabo-espinhoso confiante (Miranda Tapsell), uma tarântula apaixonada (Guy Pearce) e um escorpião sensível (Angus Imrie) seguem com o plano. Mas quando um coala fofo e antipático (Tim Minchin) que é o grande inimigo deles resolve participar da fuga, o grupo precisa levá-lo. Assim começa uma viagem hilária e emocionante pela Austrália, em que eles são perseguidos por um funcionário do zoológico (Eric Bana) e um menino com sede de aventura (Diesel Cash La Torraca). Dirigido por Clare Knight e Harry Cripps, e também contando com as vozes de Rachel House, Keith Urban, Celeste Barber, Wayne Knight, Lachlan Ross Power e Jacki Weaver, "Back to the Outback" é uma aventura animada na qual você aprende que o diferente também pode ser lindo.

O novo filme chega dia 10 de dezembro à Netflix.

Leia mais sobre Próxima Parada: Lar Doce Lar no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!