Punho de Ferro ganha dois novos vídeos promocionais

Publicada em 10/09/2018 às 21:38

Comente

Punho de Ferro ganha dois novos vídeos promocionais

A segunda temporada de Punho de Ferro já está disponível, mas a Netflix continua promovendo seu lançamento. Na segunda-feira (10) foram lançados dois vídeos sobre a série.

No primeiro vídeo, personagens da série falam um pouco sobre heroísmo e mostram na prática o lado difícil deste trabalho comunitário. "Ninguém nasce um herói e é difícil se tornar um". 

Já no segundo o foco vai para a personagem Colleen Wing, interesse romântico de Danny, mas que também é super badass e o ajuda em seus treinamentos e missões. O vídeo tem como objetivo mostrar a evolução da personagem ao longo não só das duas temporadas de Punho de Ferro, mas das outras séries que apareceu, como Luke Cage e Defensores.

Daniel Hand planeja sua vingança contra Harold Meachum, sócio de seu pai que morreu, juntamente com a mãe de Daniel, por causa de Meachum, quando procuravam a mística cidade de Kun Lun, que só aparece a cada dez anos. Daniel começa a treinar kung-fu e se torna Iron Fist (Punho de Ferro), para quando Kun Lun voltar a aparecer, ele possa executar sua vingança.

A segunda temporada da série chegou em 7 de setembro à Netflix. Leia mais sobre Punho de Ferro em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!