Quarta temporada de Castlevania já está em desenvolvimento

Publicada em 03/08/2020 às 23:24

Comente

Quarta temporada de Castlevania já está em desenvolvimento
Foto: Divulgação/Netflix

Fãs de Castlevania já podem comemorar: a quarta temporada da popular animação original da Netflix já está em desenvolvimento. Quem dá a notícia é a dubladora Alejandra Reynoso, conhecida por seu papel como Sypha Belnades na série animada.

Em entrevista a CBR, fala sobre o andamento da nova temporada: 

"Em relação à quarta temporada, a única coisa que posso dizer é que a Netflix disse o mesmo. Está chegando, e vai ser incrível, posso dizer isso. A equipe da Powerhouse [Animation Studios] está empenhada em trabalho, e o navio está sendo liderado por indivíduos talentosos e surpreendentes. Você tem os Deats Brothers que estão dirigindo esse navio e são excelentes capitães. Toda a equipe por trás do projeto é tão grande e talentosa e realmente investiu em criar não apenas uma grande peça de arte, mas sim uma ótima história com ótimos personagens. Não há um único personagem na animação, por menor seja, que seja somente um personagem bidimensional, e isso é incrivelmente emocionante".

Ela continua, afirmando como Castlevania levou as animações que visam o público adulto a um novo nível os Estados Unidos:

"Também é incrível ver como isso meio que lançou um renascimento da animação no Ocidente, porque, por tanto tempo, especialmente quando você sai do Japão, vê a animação usada como um meio, não como um gênero. Não é relegado a ser apenas para crianças e para contar apenas um tipo muito específico de história. Vimos um enorme ressurgimento disso, e eu sinto que Castlevania estava na vanguarda disso, na primeira temporada, em 2017. Então é realmente emocionante ver como isso afetou o que está por vir e o que as pessoas pensam ser possível no meio animado, pelo menos nos Estados Unidos".

Entretanto, Alejandra Reynoso ainda não tem detalhes sobre a previsão de lançamento da nova temporada.  

Enquanto isso, leia mais novidades de Castlevania no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!