Raised by Wolves é renovada para 2ª temporada pela HBO Max

Publicada em 18/09/2020

Comente

Raised by Wolves é renovada para 2ª temporada pela HBO Max
Foto: Divulgação/HBO Max

Criada por Aaron Guzikowski e dirigida por Ridley Scott, a série de ficção científica Raised by Wolves, lançada recentemente pela HBO Max, já foi renovada para a sua segunda temporada.

Confira o comunicado de imprensa oficial da WarnerMedia, traduzido abaixo:

LOS ANGELES - 17 de setembro de 2020 - Depois de uma estréia marcante no streamer como o original de Max número 1 desde o lançamento da plataforma, a HBO Max encomendou uma segunda temporada de Raised by Wolves, uma série de ficção científica serializada do mestre contador de histórias e cineasta Ridley Scott (The Martian, Gladiator, Alien), que mergulhou os fãs no rico e intrincado mundo do Kepler 22-b. A série, que estreou com três episódios em 3 de setembro, continuou a ter um forte desempenho em sua segunda semana na plataforma, aumentando sua audiência em quase 50% semana após semana.

"Quando penso em Raised by Wolves, penso em arte; arte na elaboração de um enredo atraente, arte no design de produção de outro mundo, efeitos especiais e cinematografia, arte nas representações dos nossos atores sobre esses personagens memoráveis, e arte ligada ao lendário trabalho de Ridley Scott, Aaron Guzikowski e nossa equipe fenomenal ", disse Sarah Aubrey, chefe da HBO Max. "Esta série no topo das paradas combina lindamente as marcas de ficção científica e terror de Ridley, enquanto oferece aos fãs uma das histórias mais originais que eles já viram em algum tempo. Mal posso esperar para ver o que está reservado para a segunda temporada."

"Sendo um publicitário obstinado, fiquei chocado com a extraordinária campanha de marketing da HBO Max, que transmitiu a ambiciosa história de maneira provocativa e tátil e posicionou habilmente nossa primeira temporada de Raised by Wolves como um programa "imperdível". Deve ter sido um desafio notável buscar seletivamente as riquezas nas histórias de Aaron. Ficamos ainda mais felizes porque o público respondeu com tanto entusiasmo ", disse Ridley Scott. "Já estamos profundamente nas" camadas "da 2ª temporada, quando Aaron começou a moldar o que achamos que será outra temporada brilhante para inspirar a imaginação."

Raised by Wolves centra-se em dois andróides encarregados de criar crianças humanas em um misterioso planeta virgem. Enquanto a crescente colônia de humanos ameaça ser dividida por diferenças religiosas, os andróides aprendem que controlar as crenças dos humanos é uma tarefa difícil e traiçoeira. Scott atua como produtor executivo da série e dirigiu os dois primeiros episódios, marcando sua estreia na direção de uma série de televisão para o público americano. A série foi criada por Aaron Guzikowski, escritor aclamado e visionário por trás do filme muito elogiado, Prisioneiros.

Os críticos elogiaram a série, com IGN chamando-a de “um dos programas de ficção científica mais interessantes dos últimos anos. Enquanto isso, o The Wall Street Journal elogia Amanda Collin (Uma Conspiração de Fé, Uma Mulher Horrível), que estrela como Mãe, como “uma das entidades espaciais femininas / femininas mais memoráveis ??desde Ripley de Sigourney Weaver em“ Alien ”- ou o estrangeiro em “Aliens”. O desempenho de Collin, ao lado da contraparte de seu personagem, Pai, interpretado por Abubakar Salim (Fortitude, Jamestown), foi destacado como "excelente" pela Forbes.

Além de Collin e Salim, Raised by Wolves estrelas Winta McGrath (Aloft, Red Dog: True Blue), Niamh Algar (The Virtues, Calm With Horses), Jordan Loughran (The Infiltrator, Emerald City), Matias Varela (Narcos, Point Break), Felix Jamieson (Game of Thrones, The Ghost), Ethan Hazzard (The Long Song, Damned), Aasiya Shah (Call the Midwife, Unforgotten) Ivy Wong (Star Wars: Rogue One, Maleficent 2) e Travis Fimmel (Vikings )

A série é produzida pela Scott's Free Productions, com Scott, Guzikowski, David W. Zucker (O Homem do Castelo Alto), Jordan Sheehan (O Terror), Adam Kolbrenner (Prisioneiros) e Mark Huffam (O Marciano) atuando como executivos produtores.

Confira também o trailer da primeira temporada, ainda em exibição:

Sinopse: Dois androides têm a tarefa de criar filhos humanos em um misterioso planeta virgem. Enquanto a crescente colônia de humanos ameaça ser dividida por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos humanos é uma tarefa difícil e traiçoeira.

Leia mais sobre Raised by Wolves aqui no Cinema10. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!