RBD: documentário sobre o sucesso mexicano ganha data de lançamento

Publicada em 30/01/2020 às 23:46

Comente

RBD: documentário sobre o sucesso mexicano ganha data de lançamento
Foto: Divulgação/EMI

Surgido pela novela mexicana Rebelde, o sexteto RBD viveu um grande sucesso entre os anos de 2004 e 2009 e agora, mais de uma década mais tarde, os fãs receberão um documentário sobre o fenomêno que fez a cabeça de jovens em todo o mundo. 

Recentemente, o canal do grupo no YouTube havia sido atualizado com um teaser misterioso, sem muitos detalhes, que levou os fãs mais esperançosos a acreditarem se tratar até mesmo do aguardado retorno do RBD, mas nesta quinta-feira (30) foi revelado como parte da promoção para o documentário. 

Um segundo vídeo foi lançado, desta vez com a data de lançamento:

Aguardado para estrear no dia 22 de fevereiro, ainda não se sabe exatamente se o documentário será sobre a novela Rebelde ou focado no sucesso da banda, mas tudo é bem-vindo para os fãs que há anos carecem de novidades.

Ao som da música Rebelde e com a frase "revelações po trás do fenômeno, céu e inferno de Rebelde", ainda são poucas as informações sobre o tal documentário, mas algumas dicas foram dadas pela emissora Canal de Las Estrellas ao compatilhar o vídeo em suas redes sociais.

Sabe-se, ainda, que uma das filiais da emissora é a TLNovela, que tem um programa chamado "El Cielo y el Infierno" focado em apresentar os bastidores de grandes produções mexicanas.  

No Brasil, a novela Rebelde teve suas três temporadas exibidas pelo SBT entre os anos de 2005 e 2006, com reprise entre 2013 e 2015. 

Leia mais sobre novelas no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!