Rebecca: Lily James teve ataques de pânico após as filmagens do longa

Publicada em 26/10/2020 às 17:28

Comente

Estreou recentemente no catálogo da Netflix o filme Rebecca - A Mulher Inesquecível, trazendo uma nova adaptação para o livro homônimo de mesmo nome e já possui uma versão para as grandes telas, feita por Alfred Hitchcock em 1940. 

A versão mais recente é estrelada pelos atores Lily James e Armie Hammer e conta a história de uma humilde jovem, que se casa com um nobre rico e se muda para sua grande mansão na costa da Inglaterra. Porém, nem tudo é um conto de fadas... Ao chegar lá, ela se depara com a intimidadora Governanta, que não faz questão de facilitar a vida da moça. A jovem passa a viver às sombras da ex-esposa do marido, a falecida Rebecca. Aos poucos, ela vai descobrindo os misteriosos segredos sobre o passado da mulher.
 

Lily James em cena do filme Rebecca
Foto: Divulgação

A atriz confessou que sofreu ataques de pânico após as filmagens, pois foi a personagem que mais viveu intensamente. Confira:  

"Foi muito difícil sair de uma personagem que é constantemente intimidada e psicologicamente manipulada, a ponto de questionar a própria sanidade mental. Mesmo depois de terminadas as filmagens, continuei a ter palpitações, a sofrer pequenos ataques de pânico. Não conseguia me livrar dos tormentos dela. Todos os papéis que interpretamos têm um impacto em nós, em diferentes níveis. Sempre me senti atraída por grandes personagens da literatura, como a Natasha Rostova e a Elizabeth Bennet. E não foi diferente com Rebecca."

Veja o trailer abaixo:

O filme é dirigido por Ben Wheatley, que disse que o filme é "um romance de suspense de terror gótico, comercial e muito viciante".

E você, já conferiu o suspense? O que achou? Conta pra gente e não se esqueça de acompanhar o Cinema10 para mais notícias sobre suas séries e filmes preferidos. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!