Reboot de O Grito será diferente dos outros filmes

Publicada em 08/02/2019 às 22:52

Comente

Nicolas Pesce, diretor do novo reboot de O Grito, afirmou que a sua versão trará uma abordagem diferente das outras (muitas) já existentes e filmadas nos Estados Unidos e no Japão.

Em entrevista ao Entertainment Weekly ele fala que o filme terá uma entrada completamente diferente das que já foram apresentadas e terá uma pegada semelhante ao filme Seven: Os Sete Crimes Capitais, com um drama policial envolvido pela personagem Andrea, a principal detetive desse novo caso. 

Ao todo o grito já rendeu pelo menos 16 produções diferentes, incluindo três norte-americanos e os treze restantes produzidos no Japão, dentre os filmes originais da franquia, séries, livros e quadrinhos. A história original retrata a história de um homem que assassina toda a sua família após descobrir que sua esposa se apaixonou por outro. Os espíritos da casa, entretanto, não descansarão até matar aquele que foi responsável por tantas mortes. A situação desencadeia uma maldição hereditária que irá assombrar qualquer um que more nessa casa assombrada. 

O lançamento é esperado para o dia 03 de janeiro de 2020.

Até lá, leia mais sobre o reboot de O Grito no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!