Reboot dramático de Um Maluco no Pedaço ganha novidades

Publicada em 10/09/2020 às 00:36

Comente

Reboot dramático de Um Maluco no Pedaço ganha novidades
Foto: Divulgação/NBC

Já faz algum tempo que um reboot dramático de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) tem sido comentado, e as novidades finalmente estão começando a sair do forno. Foi divulgado nesta semana que a Peacock, plataforma de streaming responsável pela produção, conseguiu garantir ao menos duas temporadas iniciais para a série.

A novidade reinventará o sucesso já conhecido de Um Maluco no Pedaço que conquistou o público da NBC (e de todo o mundo) nos anos 90 com sua história divertida protagonizada por Will Smith

Nesta nova versão, entretanto, a trama será mais dramática, co base em um vídeo viral postado no canal de Morgan Cooper no YouTube, que está trabalhando com Will Smith e Chris Collins no roteiro deste projeto.

A notícia das duas temporadas foi dada pelo próprio Will Smith recentemente. Em um vídeo inédito, ele comenta: "Acabamos de fechar oficialmente o acordo com o Peacock com um pedido de duas temporadas sem precedentes de um campo. Estou neste ramo há trinta anos e isso não acontece. Encomendaram duas temporadas completas de Bel-Air com base na qualidade do campo e no trabalho que vocês têm feito. Por isso, quero dar os parabéns. estou animado."

Assista ao vídeo logo abaixo:

Projetos paralelos a Um Maluco no Pedaço já estão sendo desenvolvidos por Will Smith desde 2015, mas pela primeira vez finalmente estão se encaminhando. Entretanto, ainda não há previsão de estreia para a nova versão.

Enquanto isso, leia mais sobre Um Maluco no Pedaço aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!