Reese Witherspoon e Kerry Washington irão adaptar e estrelar Pequenos Incêndios por Toda Parte

Publicada em 24/08/2018 às 14:04

Comente

Reese Witherspoon e Kerry Washington irão adaptar e estrelar Pequenos Incêndios por Toda Parte

Reese Witherspoon e Kerry Washington estão a frente de uma produção seriada baseada no bestseller de Celest Ng, de 2017, Pequenos Incêndios por Toda Parte. A série será estrelada pelas próprias produtoras e está confirmada para ser lançada como obra da Hulu Originals. 

O livro aborda a chegada de uma mãe solteira e sua filha adolescente a uma cidade cheia de rótulos onde, mesmo com certas dificuldades, conseguiram se instalar, mas veem seus cotidianos transformadas em caos quando a batalha de custódia de um bebê chinês-americano afeta todos os moradores da até então pacata e singela Shaker Heights.

"Celeste teceu uma bela e fascinante história que falou com todos nós, e quando ouvimos a visão que Reese, Kerry e Liz têm para a série, soubemos imediatamente que tínhamos que trazê-la para o Hulu", afirma Joel, chefe de conteúdo da Hulu. “Estamos honrados em trazer essa história poderosa para a tela com o Hello Sunshine, em seu primeiro projeto de estúdio. Este é exatamente o tipo de conteúdo atraente e culturalmente relevante que incorpora a nossa marca Hulu Originals. ”

“No Hello Sunshine, nos esforçamos para lançar uma luz sobre as histórias voltadas para as mulheres que estão enraizadas na inspiração, emoção e verdade - todas as quais formam o alicerce do engenhoso trabalho de Celeste Ng”, diz Witherspoon. Ela continua: “O Hulu tem uma história rica de transformar a literatura inovadora em televisão inovadora e estamos confiantes de que sua equipe talentosa usará essa história para estimular um diálogo há muito esperado sobre raça, classe e o que significa ser mãe.".

Pequenos Incêndios por Toda Parte ainda não possui previsão de estreia.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!