Resgate em Alta Velocidade: filme chinês de ação já está disponível nas plataformas digitais

Publicada em 08/10/2021 às 08:44

Comente

Resgate em Alta Velocidade: filme chinês de ação já está disponível nas plataformas digitais
Foto: Divulgação/A2 Filmes

Se você gosta de filmes de ação, precisa conhecer o longa chinês Resgate em Alta Velocidade, que acaba de pousar nas principais plataformas de streaming brasileiras para aluguel digital.

Dirigido por Ju Jueliang, o filme chinês conta com nomes como Wang Haixiang, Peng Tianying, Jack Tu, Yan Jie, Chen Meilin, Yan Jiaying, Jin Xuanyu, Tong Hu e Zhang Geng em seu elenco.

Confira o trailer logo abaixo: 

Sinopse: O país é profundamente afetado pelas drogas e a 14D é a maior organização de tráfico de drogas do país. Um rico empresário está comprometido com a luta contra as drogas há muitos anos e financiou uma equipe antidrogas, com o objetivo de erradicar as organizações do narcotráfico. Após um longo período de luta, o grupo reuniu informações que ajudarão a polícia a acabar com a quadrilha. Só que os bandidos descobrem o plano do empresário, que precisou deixar as provas com sua filha, que passou a ser protegida pela equipe de elite. Envolta em desconfiança, a relação entre a jovem e o líder do grupo acaba se fortalecendo com o perigo crescendo e um confronto de vida ou morte se torna inevitável.

Leia mais sobre Resgate em Alta Velocidade ou confira mais estreias em streaming no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!